Criar uma Loja Virtual Grátis
Momento certo.
Momento certo.

Qual é o momento certo para namorar?

Quando se tem alguém que te respeita.

Não basta encontrar alguém. Essa busca é muito rigorosa. É preciso encontrar aquele "Click" na hora. Esse é o cara. Mas, infelizmente a gente erra o alvo, como colocar a maçã na cabeça de alguém e puxar a flecha, mirrar e atirrar. E ver onde vai parar. Pode ser em alguém que jamais vai dar importância a você, sempre tem. Aí  você acha que está errada, pior que está. Pois foi você que mirrou errado. mas, se focar bem, poderá acertar em alguém que vai fazer a mulher mais feliz do mundo, te dará respeito, amor, vai se importar com cada detalhe para fazer você sorrir. Sem deixar uma lágrima escorrer em sua face, a não ser de emoção.

Não sei se encontrei esse tal click, mas quero que saibam que um dia, quem sabe, eu sinto. Tenho a quem admirar, mas tenho respeito e prefiro a discrição. Queria eu ter a companhia dele, ficar horas olhando sem medo do que ele sente, caminhar ao lado dele, conversar horas. Sentir a calma que ele trás. Embora, no primeiro instante, me deixou nervosa, não sei o porquê. Mas, que agora, sinto-me menos insegura, mais confiante. Queria muito que essa pessoa soubesse que estou falando dele. Mas será que ele sente algo por mim? Será que o coração dele bate acelerado, ou para de bater? O meu hoje bate no compasso certo quando estou perto.

A profissão dele é segredo, da mesma forma que a identidade. Quero aqui registar que o que sinto por ele é admiração, por ele me acalmar ao mesmo tempo que borboletas voam dentro de mim. As palavras dele me incentivam a melhorar, para o meu bem. Mas, sempre estou ansiosa, quero fazer tudo, mas a pressa me leva aos caminhos retógrados. Mas, minha fé não me abala, e começo tudo de novo. Não queria encontrar ele só uma ou duas vezes. Mas queria apenas uma companhia, ter a sorte de um amor tranquilo, estar juntos sempre que sentimos saudades. Queria que ele sentisse por mim, o mesmo que eu sinto por ele. Não sei se é click, mas queria que Deus me concedesse esse milagre ou não.

Não sou perfeita, não sou tão bela. Mas posso ser a melhor companhia dele. Se ele assim permitir.

 

Fernanda Maria Nack